[+18] Cream Lemon – Ami My Baby

por Callisto

cl_amb

Incesto sempre foi um tema difícil de ser abordado em animes, principalmente quando se trata de romance entre irmãos. Produções recentes como Oreimo e Yosuga No Sora deram muito o que falar (faz um tempão que não assisto animes e só esses dois me vem a memória), dividindo opiniões até entre os otakus mais pervertidos.

Os autores até tentam dar uma amenizada nas histórias, colocando um dos irmãos como sendo adotivo ou sem ligação consanguínea. Ainda sim, quase sempre surgem debates acalorados em sites e fóruns. Mas isso não é de hoje, o primeiro anime a tocar nesse assunto tão espinhoso foi Ami My Baby, da série erótica Cream Lemon.

Produzido em 1984 e conhecido no Brasil como Sonhos Molhados, Cream Lemon é um exemplo que ninguém pode mesmo com os japoneses em matéria de animação. No primeiro OVA da série, Amy My Baby, os caras já pegam pesado: a doce Ami Nonomura morre de paixão pelo seu irmão adotivo (tá,sei…) Hiroshi. Mas não é aquele desejo pervertido que você, mão cabeluda, vê nos hentais. A guria é apaixonada mesmo!

amy7

E por ser uma produção japonesa, tem toda uma ambientação especial como as brincadeiras entre as amigas de Ami, presente de namorados, jeitinhos pra chamar a atenção de alguém, etc. O quente mesmo fica para a relação entre Ami e Hiroshi.

ami4

Já assisti vários animes de sacanagem e vi coisas de arrepiar os cabelos, mas em Ami Me Baby deixei-me levar pela doçura e carisma da protagonista, pelo amor que ela sente pelo irmão e o sofrimento que ela passa ao se ver longe dele. A principio fiquei chocado com esse papo de “irmã dando pro irmão”. Mas logo percebi que a relação entre os dois era uma mera consequência do amor que os unia.

ami5

O que me deixou pensado foi: como os japoneses conseguem ser tão corajosos em abordar temas como esse enquanto nós do ocidente não? Será que não podemos falar sobre certos assuntos sem ter um grilo falante gritando no ouvido “Isso é pecado! Não pode!”? Será que histórias assim não acontecem na vida real?

ami2

Seja como for, Cream Lemon é um clássico que popularizou o gênero hentai pelas bandas de lá. Por aqui a série meio que caiu no esquecimento, mas pesquisando dá pra encontrar alguma coisa pra baixar na internet.

cl

Interessou-se pela série Cream Lemon seu safadino? Clique aqui para saber mais.

Sobre ricamorim

Produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 23 de julho de 2016, em [+18] e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: