[+18] Bible Black

por Callisto

bb (8)

Taki Minase é um típico estudante pega-ninguém que certo dia encontra um livro de feitiços e magias. E a primeira coisa que ele faz é usar o livro para enfeitiçar garotas amorosa e sexualmente. No começo vai tudo bem, mas logo as coisas começam a fugir do controle e forças malignas passam a se manifestar no colégio.

Ele então descobre que esse livro pertencia ao extinto “clube de magia”, um grupo de garotas que realizava rituais demoníacos nos porões do instituto anos atrás.

Produzido em 2001 pela Milk Studio, Bible Black (Baiburu Burakku) é uma das séries de hentai mais interessantes e perturbadoras que já feitas. Além de muito sexo o enredo é recheado de bruxaria, satanismo, possessões, torturas, ocultismo e até sacrifícios humanos.

bb (1)

A série começou um jogo erótico pra PC desenvolvido em 2000 pela Active Soft e no ano seguinte foi adaptada para anime pela Milk Studio.

O anime, simplesmente intitulado de Bible Black, consistiu em seis episódios que utilizou varias cenas do jogo. No ano seguinte lançaram Bible Black – Origins, que serviu como uma introdução para os eventos do primeiro Bible Black.

bb (4)

Em abril de 2004, Milky Studio produziu uma sequencia chamada Bible Black – New Testament, que segue as aventuras dos personagens originais, dez anos após a história do primeiro anime. A última adaptação, Bible Black Gaiden consiste apenas em histórias mostrando o que aconteceu com vários personagens durante a trama da série.

A arte é incrível, você fica impressionado com a riqueza de detalhes dos personagens e dos cenários (os órgãos genitais estão muito bem desenhados). Os corpos das garotas são praticamente cópias carbono uma das outras com características ligeiramente diferentes, tais como o tamanho do peito, do quadril, etc. Assim como a cor do cabelo, olhos e talz.

bb (14)

Mesmo assim animação é incrivelmente fluida. Outra coisa que chama atenção são os efeitos de luzes, muito bem utilizados em certa cenas. A trilha sonora é brilhante, os arranjos de piano ajudam no clima da trama.

Pesado
Ok, nesse momento você deve estar pensando “tá, mas e a putaria?”. Bom, Bible Black é completo nesse quesito, você irá encontrar de quase tudo: orgias, lesbianismo, dupla penetração, mulher com pênis, sexo anal, oral, menage e outros fetiches. Tudo que sua mente pervertida pode imaginar.

bb (5)

Mesmo sim Bible Black não é pra qualquer um, até os mais taradinhos podem se perturbar com a atmosfera sinistra da anime. Há momentos na série que pode deixar você tão abalado que nem se lembrará de ir ao banheiro (no bom ou mal sentido). Em matéria de terror Bible Black dá banho em muito anime por ai.

bb (3)

Muitos consideram Bible Black o melhor hentai de todos os tempos, seja pelo seu enredo bem construído, seja pela riqueza de detalhes da animação. E uma curiosidade: os uniformes das colegiais do anime fizeram tanto sucesso entre os otakus, que até quem não gosta de hentai faz cosplay das personagens em eventos

bb (11)

Anúncios

Sobre ricamorim

Produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 27 de agosto de 2016, em [+18] e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: