Diminuindo o ritmo em 2017

reveillon

Pois é, estamos novamente em 31 de Dezembro e na reta final de mais um ano. Um ano um tanto sinistro, pra dizer a verdade.

Eu poderia citar muitas coisas desagradáveis que aconteceu em 2016: atentados terroristas em véspera de natal, desastres naturais em países já fudidos, tragédias aéreas com times de futebol, grandes cantores que nos deixaram cedo demais, eleições americanas, epidemias, filmes da DC que decepcionaram outra vez, etc.

Mas creio que você já deve estar de saco cheio de lembrar essas merdas e está contando as horas pra dar meia-noite e voltar pro batente (ver que o primeiro dia útil do ano cai numa segunda-feira é triste…).

Mas 2016 teve coisas boas e legais, muito poucas, mas teve.

Leonardo Di Caprio ganhou finalmente (depois de trocentos filmes) o seu merecido Oscar, e o fenômeno Pokemon GO, que tirou milhares de pessoas do sedentarismo.

dicaprio-oscar

Também obtivemos grandes avanços no combate a doenças terríveis como o Mal de Alzheimer e Parkinson. E as olimpíadas do Rio, que aconteceram sem grandes problemas e ainda conseguimos um grande resultado nas paralimpíadas.

Melhor do que nada não?

claudiney

Já pro meu lado… você que acompanha o meu blog deve ter notado que não produzi muita coisa esse ano né? O trabalho e o curso me tomaram um tempo desgraçado nesses últimos meses, sem contar uma crise pessoal pela qual passei.

Realmente fiquei devendo muita coisa em 2016.

E como pretendo me dedicar a outras atividades em 2017, é provável que você também não veja muitas novidades minhas no ano que está chegando. Mas já estou com Cris n°17 no forno (que deve sair em março) e preparei os roteiros da segunda parte de Angel Inside Show e de um título inédito que não vou revelar ainda. Então aguardem.

E como sempre quero agradecer a todos que gastaram um pouquinho do seu tempo visitando este humilde blog e desejar um feliz 2017! Caso seja mais um ano merda, que pelo menos nos faça esquecer este, porque pqp…

Abrçs a todos e bola pra frente!

RicAlex

Sobre RicAlex

Gamer e produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 31 de dezembro de 2016, em Off Post e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário