It – A Coisa

No verão de 1958, em uma pequena cidade do Maine chamada Derry, sete crianças viveram experiências extraordinárias onde descobriram o significado da amizade, do amor e da confiança. E pricipalmente, do medo.

Naquele verão, essas crianças percebem que a cidade onde vivem guarda um mistério, algo atormentador e sobrenatural. Algo que os habitantes de Derry parecem ignorar. Em um período contínuo de 27 em 27 anos, crianças desaparecem sem nenhuma explicação aparente ou morrem na localidade. Algo sobrenatural parece se alimentar da cidade e de suas crianças através de seus piores medos e pesadelos.

Durante as férias escolares daquele ano, os sete amigos que se denominam o “O clube dos Perdedores”, se unem para enfrentar “A Coisa”,que vem assombrando a pequena cidade. Após derrotarem a criatura os garotos fazem um pacto de que, se algum dia “A Coisa” retorna-se, eles voltariam para vencer a o monstro novamente.

Quase 30 anos se passaram e somente um dos garotos ainda vive em Derry. Ele aparentemente continuou na cidade para ficar de olho caso algo “sobrenatural” ocorresse novamente e, no verão de 1987um onda de acontecimentos sombrios parece indicar que “A Coisa” voltou. Lembrando-se do pacto que fez com os amigos quando ainda era garoto, ele avisa cada um dos seis amigos e os aguarda, para que juntos possam acabar definitivamente com esse ser maligno.

Junto com a saga Torre Negra, It é considerado a obra máxima de Stephen King. Além do terror presente, a história aborda diversos temas que você nem imagina. Ler esse livro é uma experiencia unica!

Download!

Anúncios

Sobre ricamorim

Produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 9 de setembro de 2017, em Livros e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: