[+18] Nymphs of The Stratosphere

por Callisto

Num futuro próximo, em um mundo destruído por nossa negligência, surgem da estratosfera belas ninfas em forma de anjos. Parece que o objetivo delas é proporcionar prazeres sexuais para uma raça humana devastada. Mas elas cobrarão um preço bastante alto de quem desfrutar desses prazeres.

Lançado originalmente em 2002 no Japão, Nymps of  Stratosphere (Stratosphera no Yousei) é uma série hentai de três OVAs. E é aquele tipo de hentai que você ama ou odeia.

A história

O primeiro episódio é dividido em três histórias, com cada ninfa sendo desfrutada por vários sujeitos. Não há muito diálogo nas cenas, exceto os gemidos e os sons sexuais, sem contar as risadinhas sinistras das ninfas. 
Quando elas finalmente atingem o orgasmo, surgem pequenos pares de asas no lugar das orelhas e continuam fazendo sexo com suas vítimas até sugarem toda a energia vital deles.

E por alguma razão (e que a história não explica), essas ninfas não possuem órgãos sexuais e ficam limitadas fazer apenas sexo anal. O segundo e o terceiro episódios são interligados e começa quando um cara se surpreende ao encontrar uma bela garota se masturbando na varanda do seu apartamento, que mais tarde revela ser uma ninfa.

Depois de descobrir tudo sobre as ninfas em um misterioso site, o rapaz decide acolher a jovem e ambos acabam tendo um estranho relacionamento sem nunca chegarem a uma consumação sexual.

Enquanto os dois continuam se conhecendo, descobrimos no terceiro episódio a existência das defects, ninfas inofensivas que não conseguem desenvolver asas. E por isso acabam sendo mortas de maneira brutal pelos seus “apreciadores”.

Esse terceiro episódio é bem perturbador e pode chocar os taradinhos mais sensíveis.

Os OVAs

O desenho dos personagens são bem atraentes e as cenas de sexo são muitos boas. O mesmo vale para as musicas e os efeitos sonoros, que estão acima da média. Você pode ficar com as risadas das ninfas grudadas no seu cérebro.

Mas se espera encontrar alguma boa história, Nymps of Stratosphere está entre os piores do gênero.

O primeiro episódio, embora não explique nada, tem uma direção decente (com uma empolgante perseguição de helicóptero no começo). O segundo OVA consegue manter um pouco o pique do primeiro e parece enfim caminhar para uma trama interessante.

Mas a terceiro episódio, além de ser perturbador e desnecessariamente violento, encerra a história deixando quase tudo sem resposta. O que é bem frustrante.

Tudo indica que o anime teria continuação. Mas pelo visto o projeto foi descontinuado, já que a produção é de 2002.

Em suma

Nymps of Stratophere é um hentai mais que dispensável, mesmo que você seja daqueles que curte ‘sexo só por trás’. Mas se deseja ver mesmo assim, recomendo apenas os dois primeiros episódios. O terceiro te deixará mais deprimido do que excitado.

Anúncios

Sobre ricamorim

Produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 26 de novembro de 2017, em [+18] e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: