Sobre jogar no modo easy

por Gamer Rex

Aproveitando o gancho do texto anterior sobre Cuphead e os gamers Nutella, irei opinar se é errado jogar num nível mais fácil ou não. Estava assistindo um desses youtubers gamers que pouca gente conhece, quando ele disse que quem usa cheats ou joga no easy não é gamer, que isso é coisa de moleque noob, preguiçoso e blá, blá, blá.

Na chamada ‘comunidade gamer’, jogar no fácil é considerado uma desonra imperdoável digna de apedrejamento em praça publica, quem joga assim é visto como um noob, preguiçoso ou “Nutella”.

Isso me lembra o caso do Zangado, que foi pego fazendo uma gameplay de Uncharted 4 no very easy, até o hoje o povo cai matando em cima do coitado.

Sinceramente, acho que esses desocupados deveriam é cuidar de suas vidas ao invés de ficarem cagando regra de como os outros devem jogar ou não. A função do nível easy é fazer com que o jogador se familiarize com o game e estimula-lo a jogar em níveis mais avançados, simples assim.

Eu mesmo quando pego um game que não conheço jogo no fácil pra saber como é, por que tenho mais o que fazer na vida. Se o jogo for do meu agrado ai sim passo pra um nível maior de dificuldade.

Não sou como muitos desses sujeitos que ainda moram com os pais e ficam pagando de gostosão no YouTube só porque terminam Dark Souls de olhos vendados.


Se você tem dificuldade de passar em alguma parte do jogo, não tenha vergonha de começar no modo easy. A vida é um aprendizado onde você deve dar um passo de cada vez. Só não se acomode de ficar no mesmo e procure sempre superar seus limites.

E (com o perdão da palavra) pau no cú desses machões de joystick que dizem que você não é um gamer!

 

Anúncios

Sobre ricamorim

Produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 7 de janeiro de 2018, em Games e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: