Arquivo da categoria: Entreterimento

Porque não assisto mais animes de harém

Ando meio sem saco pra ver animes ultimamente. A quantidade de títulos medianos que vem saindo nesses últimos tempos arrefeceu o meu gosto por desenhos japoneses. E sou do tipo que sempre preferiu animes de “segundo escalão”, longe dessas séries badaladas como Dragon Ball e One Piece.

E nesses dias, quando estava procrastinando na internet, me deparo com imagens de um anime chamado Monster Musume, anime do tipo harém com garotas meio animais. Apesar de ser um gênero que não curtia mais, resolvi dar uma chance e baixei a primeira temporada. Tudo sem ter grandes expectativas, o que fiz muito bem.

Leia o resto deste post

Anúncios

Os animes estão ficando efêmeros?

Semana passada, quando não tinha nada pra fazer, estava à toa na net até encontrar a imagem de um anime que assisti a muito tempo e tinha achado legal. Mas que nem me lembrava mais. Pesquisando mais sobre esse anime, fiquei surpreso ao saber que já tinha 2°temporada, e isso a quase dois anos!

Não perdi tempo e tratei de procurar pelos episódios, enquanto baixava o anime e comecei a refletir sobre algo que me estimulou a escrever esse ensaio: os animes estão ficando descartáveis?

Leia o resto deste post

Os 10 piores animes de todos os tempos

worst_animes

Verdade seja dita, nenhum povo manja mais de animação do que os japoneses. É incrível a competência e a criatividade que esse pessoal tem pra criar grandes produções e clássicos instantâneos, seja pra televisão, OVA, cinema ou jogos.

A indústria de animação no Japão é famosa por trazer histórias incríveis, originalidade e muita sensibilidade. Mesmo quem não é chegado em animes já teve algum desenho nipônico que marcou a sua cabeça.

Mas como todo ser humano falho, os japoneses também já fizeram suas cagadas, animes tão ruins que fazem você pensar aonde estavam com a cabeça quando lançaram essas bombas atômicas no mercado.

Se você é um otaku calejado, sem duvida já deu de cara com alguma tranqueira que traumatizou a sua vida, tamanha a ruindade de produção. E para te poupar de mais sofrimento, aqui estão os dez piores animes que você nunca vai desejar conhecer (ou vai).

Leia o resto deste post

O que eu acho dos realitys musicais

x-factor-brasil

A Band enfim encerrou a exibição do primeiro X Factor Brasil. A média do programa, em toda a temporada, foi de dois pontos e meio na grande São Paulo. Uma audiência próxima a reprise do “Pânico”. Ou seja, não foi o sucesso estrondoso que todos esperavam, mas enfim…

Não é de hoje que se procura, no meio da multidão, o próximo superstar da a música brasileira. No começo do século 20 eram populares os programas de calouros nas rádios e quando a TV surgiu logo fizeram adaptações desses programas de para a nova mídia. E assim foi evoluindo do Chacrinha, Raul Gil até programas mais “high techs” como The Voice e X Factor.

Mas se você quer realmente saber o que acho desses programas, sinceramente acho uma puta perda de tempo.

Leia o resto deste post

Ploc Black ou Blue?

ploc black ou blue 1996

O chiclete Ploc fez muito sucesso nos anos 80/90 e suas figurinhas transfix eram febre entre a molecada. Quem é da época certamenre se lembra dos Ploc Monsters e como a garotada se aglomerava na hora do recreio pra ver de perto o poster de figurinhas daquele moleque esnobe.

Existia inclusive uma rivalidade entre o Ploc e o Ping-Pong, outra marca foda de chiclete (pessoalmente eu gostava mais dos sabores do Ping-Pong, embora o Ploc tivesse as figurinhas mais legais). Mas essa “rixa” só durou até ambas as marcas serem compradas e fundidas pela Kraft Foods. Em 96 a Ploc lançou o ‘Black ou Blue?’, chicletes nos sabores ponche de frutas (black) e groselha (blue).

Leia o resto deste post

Os 5 desenhos mais sinistros já feitos

swing_you_sinner

Certamente você já passou muitas horas na frente da TV assistindo muitos desenhos animados durante a sua tenra idade, com certeza já sonhou em ter a força do He-Man, as habilidades do Ben 10 e os poderes das Meninas Superpoderosas (ou não). Mas quando você menos espera, o seu desenho animado pode ficar mais perturbador que muitos filmes de terror por ai.

Então segue ai a lista dos cinco desenhos animados mais sinistros que já surgiram!

Leia o resto deste post

Entrevista: Seu Lima

Entrevista feita pelo expressotemdetudo.net em novembro de 2015

seu lima

Olá amigos leitores.

Hoje como o nosso décimo terceiro entrevistado,apresentamos o Seu Lima.

Ele é vlogueiro.e faz reviews de jogos e filmes em seu canal de nome homônimo, que de tão ruins  conseguem ser bons (ou às vezes não kkkk). Para quem curte as “pérolas” do cinema e dos games,vejam a nossa entrevista agora.

Leia:

Leia o resto deste post

Chiclete Big Big e sua série “Exagerada”

big-big

Big Big foi um dos chicletes mais populares no Brasil (não sei se vende ainda, faz tempo que não compro doces). Na década de 90 lançou a série Exagerada, onde nas figurinhas ilustravam pessoas com partes do corpo em tamanhos bem exorbitantes.  Havia a “peituda”, “orelhudo”, “liguaruda”, entre outros.

Essas figuras são bem raras de achar hoje em dia, mas ainda tenho algumas guardadas aqui na pasta e resolvi compartilhar ai pra quem nunca viu.^^

Leia o resto deste post

Coruja de Pijama

poema

Mortal KomBart

mortal_kombart