O Pequeno Ninja Mangá

pequeno_ninja_mangá

No início dos tempos Godam, o ser supremo, senhor do reino da luz criou todo o nosso universo. Mas um dia, Satoran, uma de suas criações, se rebelou e quis destruir seu criador e tomar-lhe o reinado. Satoram porém falhou e foi banido para o reino das trevas, onde se tornou a personificação do mal e o mais perigoso inimigo de Godam.

Quando criou o universo, Godam criou uma passagem interdimensional, um portal místico que serve de passagem para qualquer lugar do universo em qualquer dimensão. Temendo que o portal caísse em mãos erradas o ser supremo criou o dragão Yohs-Hagon, para proteger a passagem. Durante milhares de anos tudo ficou tranquilo até que Satoran descobriu a existência desse portal e por inúmeras vezes tentou, com seu exército, destruir Yohs-Hagon para conquistar a passagem e usa-la para invadir o reino da luz, mas todas as tentativas foram em vão.

Após alguns séculos um de seus espiões descobre que Yohs-Hagon precisa hibernar a cada 500 anos para repor suas energias, a partir daí Satoran passou a enviar um escolhido para tentar destruir o dragão durante o seu sono, e do outro lado Yohs-Hagon passou a escolher um guerreiro para defendê-lo. E desta vez o escolhido de Yohs-Hagon é ninguém menos que O Pequeno Ninja.

Download!

Sobre RicAlex

Gamer e produtor de quadrinhos independentes.

Publicado em 20 de setembro de 2015, em Quadrinhos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Sei que possivelmente nunca leia isto, mas agradeço do fundo do meu coração, ler novamente esse mangá me trouxe memórias impagáveis da infância, muito obrigado

  2. Nem acredito que agora eu tenho a oportunidade de ter essa coleção fantástica do mangá . Na época que lançou eu só comprei até a terceira edição .
    E agora eu posso terminar de continua a ler o restante .
    Muito bom esse mangá eu tinha 14 anos na época muitas lembranças boas fiquei triste porque o jornaleiro não tinha trazido o restante da edição

  3. Mano. Vc nunca vai saber o quanto me deixou feliz. Uma vontade de chorar imensa. Esse mangá marcou a minha infância. Signfica muito pra mim.

  4. Cara eu li quando era criança e conheci o desenhista quando adulto. Obrigado por disponibilizar essa obra incrível

  5. Cara me fez voltar no tempo, lembro que quando eu tinha umas 11…12 anos, cheguei a comprar 2..3 edições na banca, e depois lembro que não veio mais, fiquei na época com uma falta danada porque queria saber mais da história, anos se passaram e eu nunca me esqueci, cá aqui estou hoje e acabei me lembrando novamente da história, e pesquisando encontrei essa maravilha pra download, muito obrigado por disponibilizar cara, você fez mais uma criança adulta feliz, abraço meu amigo!!!

  1. Pingback: » Review Diferente: O Pequeno Ninja Mangá.

Deixe um comentário